quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Porta chinelos

 Lindo e prático porta chinelos, para vc levar em viagens ou mesmo para você que trabalha com chinelos personalizados.
Ótimo para agregar valor as seus peças

molde: Esse molde foi digitalizado em tamanho natural, é só salvar no seu computador e imprimir,mas no vídeo eu ensino como fazer o molde em qualquer tamanho.

medidas das outras partes
Tira que uni os dois lados 10x14 cm, cortar:
  1x no tecido principal
1x no forro 
1x na manta

VISTA DO ZÍPER

5 x 66cm cortar
2x manta 
2x tecido principal
2 x forro

1 zíper de 70 cm
 agora assista o video abaixo com o pap





28 comentários:

  1. Amei !!!!! Vou tentar fazer !!!!! Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus Vídeos e tbm sou fã do Kalebe. Uma pergunta. Gostaria tanto de comprar esse prendedores mas não acho qual site. Me fale por favor. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://pt.aliexpress.com/item/New-50PCS-Red-PVC-Plastic-Clips-For-Patchwork-Sewing-DIY-Crafts-Quilt-Quilting-Clip-Clover-Wonder/32365430596.html?adminSeq=202442028&shopNumber=519988

      Excluir
  3. Que fofo! Obrigada por dividir conosco... passa lá no meu blog também para conhecer meus trabalhos...
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Que fofo! Obrigada por dividir conosco... passa lá no meu blog também para conhecer meus trabalhos...
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. AMEI !! Q DEUS ABENÇOE VOU COPIAR OBRIGADO

    ResponderExcluir
  6. Dinha bc e ótima gostaria de algo pra mesa da cozinha bem linnnnndo bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei, parabéns por vc disponibilizar o pap de forma incrível.

    ResponderExcluir
  8. Adorei, parabéns por vc disponibilizar o pap de forma incrível.

    ResponderExcluir
  9. Parabens! Estava procurando .....

    ResponderExcluir
  10. Amei! Obrigada por compartilhar o molde!

    ResponderExcluir
  11. NOSSA AMEI VOU FAZER LOGO PÕES EU VENDO SANDAILHA OBRIGADO DEUS ABENÇOEI

    ResponderExcluir
  12. muito obrigada adorei, muito diferente, criativo, bjim

    ResponderExcluir
  13. oi boa tarde
    como faço para ter um tamanho 33/34 quais medidas uso?
    vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
  14. OLa boa tarde adoro seu trabalho são lindos obrigada bjos.

    ResponderExcluir
  15. OLa boa tarde adoro seu trabalho são lindos obrigada bjos.

    ResponderExcluir
  16. oi Dinha, adorei. Obrigada pelo pap, sempre é bom passar nossos conhecimentos as demais pessoa. Fica com Deus. bjo.

    ResponderExcluir
  17. Ola sou iniciante estou com uma duvida vi algumas pessoas falando que o tecido tem que ser lavado antes de usar pra fazer os trabalhos como bolsas,sapatinhos etc. Isso é verdade ?

    ResponderExcluir
  18. Seu vídeo é extraordinário....de fácil entendimento e muito especiail. Estou tentando um porta calcinha em formato de calcinha mas não sei se é prático pra utilizar. Que voce acha? Um beijo pra voce e pro Kallebe.

    ResponderExcluir
  19. Adoro o jeito que você explica. Muito bom mesmo até quando se enrola....kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  20. Lindaaaaa amei as explicações! E o kaleb falando de fundo tbm... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Venho agradecer publicamente pelo vídeo. Seguindo o passo a passo fiz o porta chinelos e em pouco mais de um mês já vendi cerca de 75 deles. Muito obrigada!

    ResponderExcluir